SEÇÕES

Sistema Meio Norte realiza treinamento com profissionais do departamento comercial

O treinamento ocorre durante toda a manhã com palestras e oficinas de capacitação de todos os profissionais deste departamento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (28), o Sistema Meio Norte de Comunicação realiza várias ações no Blue Tree Towers Rio Poty. Simultaneamente ao V Encontro de Blogueiros do Portal Meionorte.com, um treinamento de atualização com profissionais do Departamento Comercial do Sistema de Comunicação está sendo realizado.

O treinamento ocorre durante toda a manhã com palestras e oficinas de capacitação de todos os profissionais deste departamento.

Segundo Elizabeth Araújo, gerente comercial do Sistema Meio Norte de Comunicação, o principal objetivo do treinamento é capacitar os profissionais da área. O treinamento acontece periodicamente e já é rotina entre os funcionários.

“Esse treinamento é muito importante, aproveitamos o momento do V Encontro de Blogueiros para que haja interação entre o Departamento Comercial e outras ações do Sistema Meio Norte de Comunicação”, disse Elizabeth Araújo.

O diretor comercial, Wrias Moura, afirma que reunir todos os funcionários nesta ocasião é de extrema importância.

“É imprescindível a atualização e capacitação dos profissionais do Departamento Comercial, pois são eles os principais agentes de contato do Sistema Meio Norte de Comunicação com os nossos clientes”, disse Wrias Moura.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos