'Só para me proteger', diz menor apreendido com arma e drogas

Menor de 17 anos é rival de “Biro Biro”, acusado de vários crimes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de maio, policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) apreenderam um adolescente de apenas 17 anos, acusado de tráfico de drogas na Vila Paraíso, localizada no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina.

De acordo com o delegado Tales Gomes, o menor portava uma arma  com munições, além de drogas. "Esse indivíduos estão em uma guerra com pessoal da Vila São José. Ele é ligado ao "Biro Biro" e em função dessas informações, nós pedimos buscas nas residências desse setor e na manhã de hoje cumprimos apreensão na  Rua 4, da Vila Paraíso. Nós apreendemos o menor de iniciais E.C.O.J, 17 anos, que estava em posse de um revólver municiado e uma poção de entorpecentes", afirmou.

Ainda segundo o delegado, o adolescente avistou os policiais e ainda tentou empreender fuga, mas acabou capturado. "Ele tentou fugir, mas nós agimos rapidamente e , juntamente com a equipe do delegado Cadena Júnior, conseguimos realizar a apreensão do mesmo", acrescentou. 

O menor apreendido é o principal rival de Francisco Weslley Martins de Rodrigues, mais conhecido como "Biro Biro", de 18 anos, preso acusado de praticar, segundo a Polícia Militar, 23 assassinatos na capital

O menor infrator, durante fala com a reportagem, disse que utiliza a arma para se "defender" de algum desafeto. "Só para me proteger mesmo", afirmou ao acrescentar que não comercializa os entorpecentes: "Só para consumo". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES