Socialite 'faz a desinibida do protesto' e sai às ruas com adesivos nos seios

Socialite 'faz a desinibida do protesto' e sai às ruas com adesivos nos seios

Juliana Isen conseguiu não ser apenas mais uma na multidão ao sair às ruas usando apenas shorts, tênis e adesivos cobrindo o bico dos seios

Ela se define como socialite. Mas nas ruas chamou atenção de outra maneira. Juliana Isen conseguiu não ser apenas mais uma na multidão ao sair às ruas usando apenas shorts, tênis e adesivos cobrindo o bico dos seios neste domingo, 15, durante as manifestações que pedem por reforma política. Em São Paulo, o protesto aconteceu no MASP (Museu de Arte de São Paulo), localizado no bairro de Cerqueira César, em São Paulo. Famosos também participaram das manifestações, que aconteceram em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Ao site, ela falou o motivo de ter ido quase nua protestar. "Na Rússia é muito normal se manifestar dessa forma. Foi uma forma de me sentir livre num pais de roubalheira e tanta falta de oportunidade. Eu acho que é isso que todo mundo quer, liberdade", disse ela, que é empresária do ramo de nutrição fitness.

"Assim como eu, a maiorias das pessoas do Brasil quer a mesma coisa: paz, um Brasil melhor, com hospitais, com educação. Independente da classe social e religião. Está todo mundo na mesma sintonia de querer um Brasil melhor", comentou ela.

Não é a primeira vez que Juliana participa de manifestações. "Eu sempre participo. Todo mundo sempre me chamou de musa", conta, mas desconversa quando perguntada se gosta ou desgosta do título. "Não é questão de gostar. Estou lutando por um propósito em que acredito."

Nas ruas, os brasileiros estão divididos entre os que querem o impeachment da presidente, a renúncia de Dilma e do vice, Michel Temer (PMDB), e os que estão descontentes com o rumo do país, os desvios de verbas públicas e até o reajuste da tarifa de energia elétrica.






Fonte: ego