Solteira, Tereza se apaixona "fácil por sorrisos" e usa aliança só "para espantar dragão"; veja fotos

Solteira, Tereza se apaixona "fácil por sorrisos" e usa aliança só "para espantar dragão"; veja fotos

Garota que toma hormônios masculinos revela do que homens e mulheres precisam para conquistá-la

Tereza Brant, a jovem de 20 anos que bomba na web com fotos ousadas com aparência masculina, se diverte com a repercussão nacional de sua transformação corporal. Ela começou a tomar hormônios masculinos e malha todo dia para ficar com cara e corpo de menino. Mas nunca deixou de se apresentar como mulher porque não quer que ninguém tire "conclusões erradas".

Tereza diz que "nasceu mulher e vai morrer mulher". Ela malha cinco vezes por semana com a ajuda de uma personal trainer e, nas horas vagas, promove festas e eventos. "Também vou ao banco para minha mãe". Aos 20 anos, pensa em estudar medicina ou medicina veterinária.

Tereza tem planos de voltar para a escola, concluir o ensino médio e, enfim, prestar vestibular. Enquanto isso, aproveita as propostas que tem recebido e não descarta uma carreira artística.

? Eu percebi que sou boa em ser fotografada, tá todo mundo falando isso. E eu também pretendo fazer um curso de teatro, ver como eu atuo. Tudo para mim está sendo uma grande descoberta.

Surpresa com a repercussão das fotos e com os fãs que ganhou repentinamente, Tereza conta que a primeira coisa que a atrai em uma pessoa é o "jeito", independente de ser homem ou mulher.

? Eu me apaixono fácil por sorrisos. O físico me atrai, mas é a personalidade que me conquista. Se a pessoa tiver uma personalidade forte, eu já me interesso.

A jovem conta que já namorou quatro vezes, sempre com mulheres. Ainda assim, afirma que raramente atrai lésbicas. Tereza postou fotos no Facebook usando aliança, mas diz que seu coração, atualmente, não tem dono nem dona.

? A aliança de compromisso era só para espantar dragões [gente feia].

Apesar do sucesso repentino e do assédio, principalmente de meninas mais novas, Tereza alega que agora não quer namorar.

? Estou aproveitando o momento para pensar em mim mesma.

Tereza deixou o cabelo curto pela primeira vez quando tinha 16 anos, mas sua transformação real começou há nove meses, quando passou a tomar hormônios masculinos. Essa foto é anterior aos medicamentos que transformaram sua aparência.

O sucesso na web fez chover propostas: Tereza tem recebido convites para fazer presença em festas GLS em Fortaleza, no Ceará, e para ser a garota propaganda de uma marca de roupas, calçados e acessórios de Brasília.

A jovem mora com a mãe em BH e conta que o relacionamento entre as duas é aberto e honesto. Para ela, sem o apoio da família não teria sido possível lidar com a mudança corporal.

Tereza diz que sempre se vestiu com roupas masculinas para se sentir mais confortável. Insatisfeita com o próprio corpo, passou a tomar hormônios masculinos, sob supervisão de um endocrinologista, para se aproximar da aparência que sempre desejou.


Solteira, Tereza se apaixona

Solteira, Tereza se apaixona

Solteira, Tereza se apaixona

Solteira, Tereza se apaixona

Solteira, Tereza se apaixona

Solteira, Tereza se apaixona

Solteira, Tereza se apaixona

Fonte: r7