Sorteio dos boxes do mercado do Jacinta Andrade será na segunda

O sorteio acontece no CEU da Santa Maria da Codipi, às 19 horas

Quem se inscreveu no processo de seleção dos permissionários do mercado público do residencial Jacinta Andrade precisa ficar atento à data do sorteio dos boxes, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 14 de dezembro, às 19 horas, na quadra esportiva do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Vieira Toranga, localizado no bairro Santa Maria da Codipi. Os concorrentes devem se dirigir ao local portando o comprovante de inscrição e carteira de identidade.

O processo envolve a distribuição de 68 boxes, que devem ser sorteados entre os 269 candidatos inscritos, sendo que 9 deles são deficientes, já que as normas pré-estabelecidas asseguram que o percentual de 10% das vagas devem ser reservadas para pessoas com deficiência. Os nomes que devem compor o cadastro de reserva também serão sorteados na referida data.

Após o sorteio, os selecionados receberão uma convocação para efetuar a entrega de todas as documentações exigidas nas normas do processo. A partir disso, será feita uma avaliação para comprovar se estão aptos a receber a permissão para ocupar os boxes. Caso algum não esteja, a vaga será direcionada àquele presente na lista de espera.

Os critérios de seleção são: o ocupante deve ser mutuário e morador residindo na localidade há, pelo menos, um ano; não ter vínculo empregatício (público ou privado); não ser comerciante com inscrição de CNPJ; não compartilhar e nem terceirizar os serviços dentro do box; assumir a responsabilidade pela manutenção do box e cumprimento do termo de utilização do espaço; comerciante informal que trabalha em casa poderá se inscrever no processo; determinação de candidato por sorteio da atividade inscrita, tais como boxes de carnes e frios, hortifrútis, lanchonete e diversos (cereais e outras mercadorias).

Fonte: Com informações do Portal do Governo