Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
••• atualizado em 06 de Julho de 2013 às 07:30

SP: homem cai no trilho do trem da estação Luz da CPTM e morre

Maura Duarte
PUBLICADO POR

Maura Duarte


Repórter
SP: homem cai no trilho do trem da estação Luz da CPTM e morre
Um homem morreu na tarde desta sexta-feira depois de cair no trilho do trem Foto: Terra

Um homem morreu na tarde desta sexta-feira depois de cair no trilho do trem, na Estação da Luz, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Segundo a CPTM, o acidente ocorreu por volta das 17h, na plataforma 1, da Linha 7-Rubi. A identidade da vítima não foi divulgada. 

De acordo com a empresa, testemunhas afirmam que o homem tentou se equilibrar no estribo de uma das portas do trem que chegava à estação, sem esperar a parada total da composição. Ele então caiu nos trilhos. O testemunho foi registrado na Delegacia do Metropolitano (Delpon).

A vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ainda no local. Segundo a CPTM, a equipe de segurança da empresa ainda está apurando o caso e colaborando com a investigação da polícia. 

Por conta do acidente, os trens circularam com intervalos maiores, das 17h às 18h30. O embarque e desembarque da Linha 7-Rubi eram feitos na plataforma 2. 

A Estação da Luz é a segunda com maior movimento de passageiros da CPTM. Os últimos dados da companhia mostram que circulam, por dia, na estação, cerca de 149 mil passageiros (dados de 2011).

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
212454,noticias

Manchetes em destaque

ver todas as manchetes
Exibir em:

AKICOMPRO

Redes Sociais

  • Facebook
  • Google Plus +1
  • Instagram