Strans fiscaliza e reboca veículos estacionados irregularmente

O objetivo da fiscalização é dar maior fluidez ao trânsito

Image title

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans)  está intensificando a fiscalização de veículos estacionados irregularmente no Centro de Teresina. O objetivo, segundo o supervisor de operações da Strans, Denis Lima, é que haja uma maior fluidez do tráfego na capital.

Na manhã desta quarta-feira (17) foram rebocados veículos da lateral do Shopping da Cidade por estarem estacionados ocupando vaga de portadores de deficiência e em área de carga e descarga. 

Estáo sendo rebocados todos os dias uma média de 10 veículos, segundo agentes da Strans.


Na segunda-feira (15), cinco veículos foram rebocados na área da Praça da Bandeira. Os agentes estão espalhados por toda a área central orientando os condutores. "A área do centro precisa de uma atenção especial porque tem grande movimentação de veículos e pedestres durante todo o dia. Nós orientamos, autuamos e fazemos cumprir a Legislação de Trânsito", esclarece Denis Lima.

Veículos estacionados irregularmente estão passíveis de remoção, exceto aqueles estacionados na contramão de direção. As multas variam de R$ 54 a R$ 127.

Fonte: Com informação da Ascom