Strans informa interdições para realização do Corso de Teresina

Faixas foram colocadas em pontos estratégicos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Avenida Raul Lopes, a Ponte da Primavera e a Ponte Estaiada, na zona Leste, receberam sinalização para alertar os condutores sobre a interdição desses locais por conta da realização do Corso 2018, que vai acontecer no próximo sábado (03). Serão interditadas também todas as ruas perpendiculares à Raul Lopes, desde a Ponte da Primavera até a Ponte Juscelino Kubitschek, que liga o Centro à zona Leste.

A Ponte da Primavera será fechada totalmente, a partir das 6h, as demais pontes estarão livres para circulação de veículos.

De acordo com o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, as faixas foram colocadas em pontos estratégicos para que as pessoas tenham conhecimento dos horários das interdições. “Todos os anos colocamos essas faixas para que as pessoas evitem transitar no local em que serão realizadas as interdições”, acrescentou.

O diretor reforça ainda que nos locais interditados estarão duplas de agentes de trânsito para orientar as pessoas. “Estamos aconselhando que as pessoas evitem ir de carro para o Corso, pois no local haverá um fluxo muito grande de veículos e será muito difícil encontrar local de estacionamento”, explicou.

No que diz respeito ao abastecimento das barracas e camarotes o diretor informa que esse serviço poderá ser feito até às 14h, após esse horário apenas os carros que vão participar do desfile poderão entrar na Avenida Raul Lopes. “Não aceitaremos carros pequenos no local do desfile após às 14h, pois poderá dificultar a realização do evento”, disse.

O diretor sugere que as pessoas que vão para o Corso devem fazer a opção de ir de táxi, mototáxi ou ônibus para evitar um grande número de veículos no local. “Por uma questão de segurança para as pessoas é preferível que os foliões façam a opção de ir de transporte público ou então que peçam para um carro deixar no local da festa”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES