Strans interditará Frei Serafim no domingo para realização de prova

Interdição ocorrerá a partir das 6h deste domingo (19).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para garantir a segurança dos participantes e de quem vai assistir a Volta da Frei - Corrida Padre Florêncio, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai interditar a Avenida Frei Serafim a partir das 6h deste domingo (19). O evento faz parte da programação do aniversário de 166 anos de Teresina e será realizado a partir das 7h.

Ficarão interditadas as vias desde a Ponte Juscelino Kubitschek até a Igreja São Benedito. Os condutores devem fazer a travessia pelas Pontes Estaiada e Wall Ferraz. Equipes de Agentes de Trânsito estarão nas ruas para orientar os motoristas.

De acordo com o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, ao longo da Avenida Frei Serafim, desde a Igreja São Benedito até a Ponte Juscelino Kubitschek, será feita uma canalização, próximo ao canteiro central, para que a corrida aconteça com segurança. “Estaremos com nossos agentes ao longo da Frei Serafim, mas alertamos os condutores que evitem circular pelo local, pois quanto menos veículos na via, melhor para a segurança da pessoas”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES