Strans realiza vistoria no transporte escolar até o final do mês

O objetivo da vistoria é garantir o transporte seguro para crianças

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está realizando, durante todo o mês de julho, a vistoria e renovação das permissões dos veículos que fazem o transporte escolar.

No município de Teresina são 27 vans que prestam esse tipo de serviço e que passarão por essa vistoria com o objetivo de garantir o transporte seguro para as crianças e adolescentes.

De acordo com o Diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira, a fiscalização é realizada todos os anos, nos meses de janeiro e julho, para verificar as condições dos veículos e garantir segurança dos usuários desse tipo de serviço.

"Convocamos todos os permissionários para comparecerem à sede da Strans. Eles devem trazer a documentação pessoal e do carro a fim de realizar a vistoria, a renovação e a permissão para o transporte escolar”, acrescentou. 

Para evitar problema com o retorno ao período letivo, a Strans solicita que os proprietários procurem o órgão o quanto antes. "Teremos até o dia  31 de julho para verificar todos os veículos, mas é importante que os permissionários compareçam o quanto antes  a fim de agiliazar o serviço e para evitar problemas de última hora", alerta o diretor, afirmando ainda que somente poderão prestar o serviço as pessoas que estejam credenciados junto ao órgão com a sua permissão renovada  e o carro devidamente vistoriado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES