Strans realizará alterações no trânsito para o Corso 2019

As pontes da Frei Serafim e Estaiada estarão liberadas para o tráfego

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realizará algumas alterações no trânsito para o Corso 2019. Neste ano, a concentração dos caminhões será no balão da Universidade Federal do Piauí, próximo ao Theresina Hall e a Newland. Diferente dos anos anteriores, a Avenida Marechal Castelo Branco e a zona Norte da cidade não sofrerão intervenções em razão do evento.

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização de Trânsito da Strans, Coronel Jaime, as pontes da Frei Serafim e Estaiada estarão liberadas para o tráfego. “A ponte Estaiada vai estar livre de um lado para o outro, mas os condutores não poderão descer do lado Leste, em direção a alça que dá acesso a Raul Lopes”, explica.

A ponte da Primavera será bloqueada a partir de meio dia. Já a Avenida Raul Lopes ficará livre até as 14h para o abastecimento de camarotes e barracas. Suas ruas perpendiculares, tais como, Rua José Paulino com a Rua Senador Joaquim Pires; Rua Ribamar Pacheco com a Rua Ind. José Camilo da Silveira; Rua Francisco Silva com a Rua Júlio Mendes; Rua Marcos Parente com as Ruas Elias João Tajra, Anfrísio Lobão, Desembargador Manoel Castelo Branco e Senador Cândido Ferraz, além da bifurcação das Ruas Agostinho Alves e Coronel Costa Araújo, estarão bloqueadas.

    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES