"Sua morte era apenas uma questão de tempo", diz mãe de Amy Winehouse

"Sua morte era apenas uma questão de tempo", diz mãe de Amy Winehouse

Neste domingo (24), a família de Amy divulgou um comunicado lamentando a morte da cantora.

A mãe de Amy Winehouse, Janis, disse que a morte de sua filha era "apenas uma questão de tempo", depois de ter se encontrado com a cantora apenas 24 horas antes de sua morte. "Ela parecia fora de si. Mas sua morte repentina ainda não me bateu", disse Janis Winehouse ao jornal "The Daily Mirror".

Neste domingo (24), a família de Amy divulgou um comunicado lamentando a morte da cantora. "Ela deixa uma lacuna em nossas vidas", diz a nota, ressaltando que ela era "uma filha maravilhosa, irmã, sobrinha". "Estamos reunidos para lembrar dela e gostaríamos de ter privacidade e espaço neste momento terrível".

Enquanto a polícia investiga a morte de Amy Winehouse, ocorrida no sábado (23) e que ainda é tratada como "inexplicável", a imprensa britânica insiste na hipótese de overdose devido aos problemas da cantora com drogas e bebidas. Um vizinho de Amy Winehouse, que pediu manter o anonimato, declarou à imprensa que, na sexta-feira (22), acordou assustado porque ouvia gritos vindos da casa de Amy.

"Ouvi ruídos enormes, como se alguém estivesse sentindo dores. Brinquei com meu filho dizendo a ele que talvez ela estivesse usando drogas", afirmou o vizinho, segundo a agência de notícias EFE. Fontes da indústria fonográfica disseram ao jornal britânico "The Sunday Times" que Amy teria bebido muito nos últimos dias.

A Polícia Metropolitana de Londres informou que a autópsia do corpo da cantora será feita na segunda-feira (25). Segundo noticiou a imprensa britânica, o funeral deve ser realizado na terça-feira (26), quando a perícia for concluída.

Fonte: UOL