Primeiro carro da McLaren campeã da F1, o Super P1 será apresentado na Feira de Paris

Primeiro carro da McLaren campeã da F1, o Super P1 será apresentado na Feira de Paris

Supercarro McLaren o P1 sai da prancheta para as pistas

Bem-vindo a P1 McLaren - primeiro supercarro do fabricante britânico de F1 desde o todo-dominante dos anos 1990, e desde o primeiro trio de fotos McLaren divulgado hoje, o P1 vai ser um dos veículos mais marcantes na estrada . Nós ainda não sabemos o quanto de potencia ele possui ou quão bem ele vai executar, mas a McLaren promete o P1 será nada menos que o melhor, de todos.



Conhecido como primeiro projetista da McLaren o designer Frank Stephenson diz que para a McLaren após o MP4-12C, o P1 é esperado para combinar o V8 3,8-litros do MP4-12C com algum tipo de sistema híbrido que poderia se aproximar total de 1.000 hp. Em um comunicado, o diretor da McLaren Antony Sherriff diz o P1 será "a mais excitante, mais capaz, mais avançado tecnologicamente e mais dinamicamente realizado supercarro já feita - não necessariamente para ser o mais rápido na velocidade máxima absoluta, mas para ser o mais rápido e mais gratificante série de estrada, carro de produção em fabricação com escala. "



O resto dos detalhes serão revelados no salaão de Paris na quinta-feira, com o modelo de produção esperado a fabricar em um ano a partir de agora.



Fonte: Motoramic