Suspeito de assalto é atropelado pela própria vítima após ação criminosa

Depois de atropelar o suspeito, o advogado perdeu o controle do carro e bateu em outros dois veículos que estavam estacionados

Um homem suspeito de cometer um assalto foi atropelado pela própria vítima na noite de quarta-feira, na região dos Jardins, em São Paulo. Um advogado estava na região dos Jardins a caminho para o restaurante onde ia jantar com a namorada quando foi abordado por um ladrão no semáforo do cruzamento da alameda Jaú com a rua Haddock Lobo. O criminoso levou celular e o relógio do motorista. "Quando ele passou pela frente do carro, eu acelerei e acabei atropelando ele, saltei do carro, desarmei e recuperei os bens", contou o advogado.

Depois de atropelar o suspeito, o advogado perdeu o controle do carro e bateu em outros dois veículos que estavam estacionados. O celular e o relógio, avaliado em R$ 15 mil, foram recuperados. A polícia apreendeu um revólver de brinquedo que estava com o assaltante. Apesar de ter sido assaltado, o advogado pode ser investigado pela polícia por crime de lesão corporal dolosa caso fique comprovado que ele atropelou o ladrão não para se defender, mas sim para machucá-lo. Na delegacia, a vítima contou que agiu por impulso. O suspeito do assalto estava sem documento de identidade e foi levado para o Hospital de Clínicas. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Fonte: Terra