Suspeito é executado a tiros em cidade que faz divisa com o Piauí

O crime ocorreu ontem no município de Araripina (PE).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Vanderson, vulgo Vandinho, de 38 anos, foi executado a tiros no município pernambucano de Araripina, que faz divisa com o estado do Piauí. A vítima, suspeita de participar de alguns crimes, foi alvejada dentro de um veículo na manhã de quarta-feira, dia 19 de julho.

De acordo com informações da Polícia Militar de Araripina, Vandinho seguia em uma camionete modelo S10 de cor cinza, quando foi fechado por um carro de passeio com três criminosos que já chegaram efetuando diversos tiros. Ao ser alvejado pelos disparos, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um caminhão pipa.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi a óbito no local. Os criminosos, segundo a polícia, ainda realizaram tiros após Vandinho cair no chão sem vida e em seguida empreenderam fuga. Nenhum dos acusados foi preso até o momento.

A Polícia Civil (PC) deverá investigar o caso que chocou os moradores da cidade. Vandinho era acusado da participação em alguns crimes na região e pode ter sido morto em um possível acerto de contas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES