Suspeito de sequestrar homem morre atropelado durante fuga no Rio

Homem foi atropelado na RJ-106, já em Maricá; motorista levou tiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suspeito de ser integrante de uma quadrilha que sequestrou o dono de uma oficina mecânica em Araruama, na Região dos Lagos, morreu atropelado em na RJ-106, em Maricá, na noite de quarta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido quando tentava atravessar a rodovia a pé para fugir de abordagem da PM. Cinco homens conseguiram fugir e o homem feito refém foi libertado. O homem que atropelou o suspeito levou um tiro e foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Segundo a PM, o grupo de seis homens sequestrou o dono da oficina por volta das 18h30 em Araruama, no momento em que a vítima fechava o comércio. Eles seguiram pela RJ-106 em um carro até Ponta Negra, distrito de Maricá, onde o carro quebrou. Eles abandonaram o veículo e renderam outro motorista, mas o carro não tinha força no motor para a fuga; o segundo carro também foi deixado, e o motorista também foi feito refém.

O segundo refém agiu rapidamente e conseguiu fugir até o posto de uma polícia. O grupo roubou outros dois veículos na RJ-106 e seguiram até que perceberam a presença de policiais na pista.

No momento em que eles deixaram o carro ao ver os agentes, o homem apontado como chefe da quadrilha foi atropelado e morreu ao atravessar a RJ-106. No local, foram apreendidos um fuzil israelense, um celular e munição. Os outros cinco homens ainda são procurados. O caso foi registrado na 82ª Delegacia de Polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES