Suspeito é preso no RS com carta da mãe pedindo que saia do crime

"Cuidado com esses policiais, eles vão atrás de ti", alerta a mãe

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre prenderam na manhã desta quarta-feira (6) um suspeito de assalto a pedestres no Bairro Menino Deus, em Porto Alegre. A prisão ocorreu em um apartamento na Estrada Cristiano Kraemer, no Bairro Campo Novo. Dentro da residência, os policiais encontraram uma carta escrita pela mãe do suspeito na qual ela aconselha o filho a largar o crime para não acabar preso.

"Quero que tu leias estas palavras que eu escrevi, mas leia com atenção e pensa em tudo que tu já passou e que tu está passando. Tu não precisas passar por isso, concorda comigo?" A mulher ainda reforça o amor pelo filho e cobra o jovem por andar com "más companhias". "Faz novas amizades. Gente tranquila, de boa índole, tu vai ver como vai ser melhor para todos, mas principalmente para você", apela.

Ela finaliza a carta alertando o filho para tomar cuidado com a polícia: "E cuidado com esses policiais, eles vão atrás de ti, podem te machucar, te bater para falar onde está a arma".


Suspeito é preso no RS com carta da mãe pedindo que filho largue o crime

De acordo com o delegado César Carrion, o jovem de 19 anos é suspeito de envolvimento em pelo menos três roubos contra pedrestres no Menino Deus. No local da prisão, foram apreendidas nove buchas de cocaína, 26 pedras de crack, além de uma pequena quantidade de maconha, balança de precisão e cerca de R$ 200.

Fonte: G1