Suspeitos de assalto a carro-forte são presos em Timon-MA

Veículo em que os acusados estavam tinha reforço de chapas de aço

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite do último domingo (25), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de participação na tentativa de assalto a um carro-forte na rodovia BR-316, na zona rural do município de Timon, no Maranhão. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (22) e deixou um dos ocupantes do carro-forte preso às ferragens.  

A prisão ocorreu após os homens desobedecerem a ordem de parada dos policiais militares, na Avenida Presidente Médici, centro de Timon. Os militares perseguiram os suspeitos, que só pararam depois que os pneus do veículo foram atingidos por disparos feitos pelos militares. 

Após prender os homens, os policias descobriram que a lataria do veículo, que tinha placas clonadas, havia sido reforçada com chapas de aço. Semelhante aos veículos que foram utilizados pelos criminosos que explodiram dois carros-forte no Piauí, na última segunda-feira (19). Os policias ainda encontram dinheiro e ferramentas. 

Os acusados foram identificados como Robeth Kauam Amorim Farias e Loemir Júlio da Silva, que seriam dos estados do Ceará e do Pernambuco. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES