Suspeitos de estuprar tia e sobrinha em assalto são presos no Piauí

As duas foram assaltadas e estupradas; fato ocorreu em outubro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens, ainda não identificados pela polícia, de 26 e 29 anos, acusados de assaltar a estuprar tia e sobrinha  de 12 anos na zona rural do município de Esperantina (174 km de Teresina), ocorrido no dia 30 de outubro, foram presos pela polícia e reconhecidos pelas duas vítimas na Delegacia da cidade.

De acordo com o delegado Jetan Pinheiro, coordenador das Delegacias Especializadas, os dois estavam participando de uma festa e foram presos ao se evolver em uma confusão no local. Já na Delegacia, segundo o delegado, foi feito trabalho comparativo com fotos dos foragidos, comprovando ambos como autores do assalto e estupro contra tia e sobrinha.

Ainda segundo o delegado, ambas fizeram reconhecimento dos acusados que foram submetidos a exames, onde houve retirada de material genético necessário para o trabalho de investigação. 

O delegado Riedel Batista disse que tia e sobrinha foram assaltadas e depois estupradas. "Os dois fizeram um roubo de um veículo, uma motocicleta, na casa das vítimas”, declarou Riedel Batista.

O delegado Leonardo Martins informou que os dois consumaram a violência sexual contra a criança de 12 anos e a tia. “Em seus depoimentos aos policiais, tia e sobrinha confirmaram que foram estupradas pelos assaltantes”, afirmou Leonardo Martins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES