Suzane e Ana Jatobá deixam presídio para saída temporária de Páscoa

Saída foi antecipada devido a proximidade com o Dia das Mães

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (08), as detentas Suzane von Richthofen e Ana Carolina Jatobá deixaram o presídio em Tremembé (SP) para saída temporária antecipada de Páscoa. Além delas, cerca de 2,9 mil presos dos complexos penitenciários de Tremembé e Taubaté deixam a prisão a partir desta quinta (15). 

A 'saidinha' é um benefício concedido aos presos do regime semiaberto. A Justiça este ano antecipou a saída de Páscoa por causa da proximidade da data com o Dia das Mães, quando os presos também vão deixar o presídio. A intenção é que haja intervalo entre as saídas.

Está será a terceira saída de Ana Carolina Jatobá, condenada a prisão pela morte da enteada Isabela Nardoni. Ela deixou a prisão pela primeira vez em 2017, no Dia das Crianças e depois para o Natal.

Suzane deixa a prisão há dois anos, a primeira vez foi na Páscoa de 2016. Nesta quinta Suzane saiu e foi recebida pelo namorado, um empresário de Angatuba (SP). Duas mulheres, não identificadas, o acompanhavam.

A detenta aguarda a decisão da Justiça para seu pedido de progressão ao regime aberto. Com isso, ela cumpriria o restante da pena em liberdade. Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais e está presa desde 2006.

Os irmãos Cravinhos, comparsas de Suzane no crime, já cumprem pena no regime aberto. Christian desde o ano passado e Daniel, ex-namorado de Suzane, obteve o benefício neste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES