Taty Girl lança hoje seu primeiro DVD carreira solo no Diploma

A cantora segue carreira solo e gravou recentemente seu primeiro DVD, que será lançado hoje no Diploma, na festa “Elas que comandam”

Dona de uma voz marcante e de uma personalidade irreverente Taty Girl surge no cenário do mundo forrozeiro aos doze anos de idade, seu carisma e sua voz a ajudaram a conquistar milhares de fãs ao longo se sua trajetória.

A cantora segue carreira solo e gravou recentemente seu primeiro DVD, que será lançado hoje no Diploma, na festa “Elas que comandam”.

Passando por diversas bandas ao longo da sua carreira, Taty Girl adquiriu experiência e conquistou seu espaço como uma das melhores cantoras de forró, que a levaram a alçar novos horizontes e montar sua própria banda, que em pouco tempo atingiu todos os estados do nordeste e teve presença nos principais eventos do calendário festivo da região.

O projeto de sua carreira solo foi lançado com um novo formato, um novo conceito, onde Taty não abre mão de ter em sua equipe um ballet altamente sensual que esbanja feminilidade e um repertório com um mix de sucessos nacionais, autorais e o seu já famoso "Baú da Taty" que relembra sucessos que estão marcados na memória de todo forrozeiro.

Hoje ninguém vai ficar de fora da festa “Elas que comandam” com Taty Girl, Janaina e banda e Aline Cabral. Lembrando que as mulheres poderão adquirir ingresso a preço promocional das 22h às 23h.

Adquira já seu ingresso antecipado na Banca do Zezinho ou na Portaria do Diploma.


Fonte: Gisele Alves