Taxistas divulgam lista de bairros a serem evitados durante a noite

Os taxistas vão se concentra hoje as 8:00 no palacio de karnak

Os taxistas de Teresina estão inconformados e amedrontados com a violência na capital. Preucopados com a falta de segurança o Sindicado dos Taxistas divulgaram nessa segunda (30), 16 bairros onde evitam fazer corridas após as 22 hrs.

São eles: Vila Irmã Dulce, Vila São José, Vila Jerusalém, Vila Santa Cruz, Prainha, Vila do Avião, Pedra Mole, Santa Maria da Codipi, Morro da Esperança, Parque Rodoviário, Parque São Jorge, Nova Teresina, Parque Universitário, Parque Eliane, Vila Dagmar Maza e Anita Ferraz.

Image title

De acordo com o presidente de uma cooperativa de táxi da Capital, Pedro Ferreira, além do assassinato Pedro de Jesus, só esse fim de semana foram registrados quatro assaltos a taxistas.

Por conta da onda de violência que tem tomado de conta de Teresina nos últimos dias, os taxistas estão planejando manifestação pedindo por mais segurança. Os profissionais pretendem fechar a Avenida Frei Serafim durante toda a manhã desta terça-feira (01) em um protesto que deve reunir pelo menos mil táxis. Por conta da manifestação os serviços ficaram paralisados.

Os taxistas vão se concentrar amanhã as oito horas da manhã em frente à Assembleia Legislativa, e o cortejo vai seguir pela Avenida Frei Serafim, contornando a Igreja São Benedito, e retornando para Alepi, passando por baixo da Ponte Juscelino Kubitscheck. A categoria diz que já informou à Strans que vai interditar a via.

Fonte: Portal Meio Norte