Taxistas e motorista da Uber entram em conflito em rodoviária

Uma passageira teria chamado a Uber e os taxistas perceberam

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram chamados no Terminal Rodoviário de Teresina, na manhã deste sábado (4), devido alguns taxistas estarem cercando um motorista da Uber e o impedindo de sair do local.

Segundo informações, uma passageira teria acionado a Uber e quando os motoristas perceberam iniciaram uma discussão que gerou muitas agressões verbais de ambos os lados. Logo, outros motoristas de Uber chegaram ao local para apoiar o colega que estava sendo cercado pelso taxistas.

Desde novembro do ano passado a Uber começou a funcionar irregularmente em Teresina causando muitas polêmcias. No começo deste ano, durante uma blitz realizado no bairro Saci, foram apreendidos quatro carros de motoristas da Uber.

Outro conflito entre taxistas e Uber já havia ocorrido anteirormente em 18 de janeiro, na frente do Shopping Rio Poty. De acordo com alguns motoristas do Uber, os taxistas estariam fazendo chamadas falsas para agredir e quebrar os carros utilizados para o transporte de passageiros. Na ocasião, houve muito tumulto e a polícia foi acionada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES