TCE realiza seletivo para estagiários; veja o cronograma com datas!

Inscrições iniciaram hoje e seguem até o dia 7 de fevereiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) torna público o edital de seleção de estagiários em nível superior para as áreas de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil e Jornalismo. O processo será realizado sob a responsabilidade da Escola de Gestão e Controle (EGC), do TCE-PI.

As inscrições começam nesta segunda-feira (22), e prosseguem até o dia 7 de fevereiro. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados nos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil e Jornalismo. Os selecionados devem ter cursado 50% da carga horária no momento da posse.

A prova está prevista para o dia 18 de março de 2018, e será aplicada em Teresina e Parnaíba, de acordo com a escolha do candidato. Os candidatos classificados serão convocados de acordo com as necessidades do TCE-PI, obedecida a ordem de classificação constante da homologação do Resultado Final do Processo Seletivo. Essa eventual convocação poderá ocorrer dentro do prazo de validade do Processo Seletivo, de acordo com a disponibilidade financeira orçamentária do TCE-PI.

EDITAL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES