Rapper 50 Cent critica Apple no Twitter: ‘É o segundo em um mês’

Rapper 50 Cent critica Apple no Twitter: ‘É o segundo em um mês’

Outros usuários dizem que o produto é danificado muito facilmente com qualquer choque, além do seu corpo arranhar e descascar com extrema facilidade

O cantor e ator 50 Cent é mais um a concordar com as críticas que os consumidores da Apple vêm fazendo à resistência do iPhone 5. O rapper fez um desabafo no Twitter, onde reclamou que já quebrou dois aparelhos em um mês e garantiu que, na próxima, vai largar o modelo de vez para adquirir um da Samsung.

Apesar de um teste de resistência ter mostrado que o produto da Apple é mais forte do que o Samsung Galaxy S3, muitas pessoas que já compraram o novo iPhone não concordam com isso. Os usuários dizem que o produto é danificado muito facilmente com qualquer choque, além do seu corpo arranhar e descascar com extrema facilidade.

Foi exatamente disso que o cantor norte-americano reclamou no seu microblog. Ele afirma que seu iPhone 5 parou de funcionar após uma simples queda pela segunda vez em menos de 30 dias. Irritado, o rapper fez até uma piada sobre a baixa resistência do gadget.

?Deixei meu telefone cair e ele quebrou. A Apple não é de nada. É o segundo em um mês. Não quero mais o iPhone 5. Ele pode quebrar se você respirar muito próximo dele. Por que fizeram ele de vidro, afinal? É bom alguém da Apple me ligar para resolver isso ou então vou trocar para a Samsung?, escreveu 50 Cent em seu perfil no Twitter.

Fonte: tech tudo