Acer lança novo modelo tudo-em- um com processador Celeron

Acer lança novo modelo tudo-em- um com processador Celeron

A tela é de 21,5 polegadas, com resolução Full HD (1920 x 1080), e o design da máquina segue a orientação padrão

A Acer lançou um novo modelo de computador tudo-em-um voltado para o mercado de entrada. O AZ3770-H14D vem calçado com um processador Celeron G540, cujo clock é de 2,5 GHz. A tela é de 21,5 polegadas, com resolução Full HD (1920 x 1080), e o design da máquina segue a orientação padrão dos produtos mais recentes da marca. Entre os destaques do computador está a tecnologia Dolby Home Theater.

Voltado principalmente para o consumidor corporativo, que adquire computadores mais simples e em grandes volumes, e para o usuário doméstico, que não precisa de hardware de última geração, o novo tudo-em-um é tímido nas especificações. Além do processador ser um modesto Celeron, o computador dispõe de 4 GB de memória DDR3, disco rígido de 500 GB e placa gráfica embutida no chipset. O aparelho vem equipado com um drive combo (grava e reproduz DVD).

A plataforma, aliás, é a H61 Express da Intel, bastante comum em notebooks e PCs tudo-em-um da geração passada. O chipset suporta até seis portas USB (quatro de segunda geração e duas de terceira), saída HDMI, leitor de cartões de memória e webcam de 2.0 megapixels.

Em termos de conectividade, o novo produto da Acer conta com Bluetooth, WiFi e porta Ethernet. O computador já está disponível no mercado japonês ao custo de US$ 693 (ou R$ 1.382, na cotação do dia 29/06).


Acer lança novo tudo-em-um com processador Celeron

Fonte: techtudo.com.br