SEÇÕES

Adolescente denuncia que foi estuprado por interno dentro do CEM

O crime ocorreu na segunda-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (16/05), um adolescente retido no Centro Educacional Masculino (CEM), relatou uma denúncia de que foi estuprado dentro da unidade por um interno dentro do alojamento. Após a confissão, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

De acordo com a delegada Ana Luiza, responsável pela ocorrência, o menor relatou que o crime ocorreu na manhã de segunda-feira no momento em que o café era servido para os internos.

“Ele relatou que estava ajudando a servir o café da manhã quando passou na frente do alojamento do acusado que utilizou de um objeto de plástico feito por ele mesmo para intimidá-lo e forçá-lo a realizar o sexo oral, por conta do medo ele realizou o ato. A vítima é conhecida dentro do alojamento pelo seu bom comportamento e sempre gosta de ajudar os educadores nos trabalhos”, declarou.

Ainda segundo a delegada, o acusado de estupro foi preso em 2015 por participar da morte do policial Francisco das Chagas Nunes, morto no momento em que fazia a segurança do filho do governador Wellington Dias. No ano em que foram presos, três eram menores de idade. Segundo rege a lei, embora o criminoso já tenha 18 anos, ele ficará no CEM até os 21.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos