Adolescente grávida perde bebê após ser atendida em pronto socorro

A jovem estava grávida de cinco meses

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família da jovem Nicole di Silvério dos Santos, de 15 anos, tenta entender o que causou sua internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. 

A jovem estava grávida de cinco meses e acabou perdendo o bebê após tomar uma injeção e começar a ter uma série de convulsões. Segundo a mãe da de Nicole, Vanessa di Silvério, os problemas começaram, quando Nicole foi até ao Pronto Socorro localizado no bairro Quietude, local onde era realizado seu pré-natal.

"Ela estava bem, foi até de bicicleta. Minha filha sofre de bronquite asmática e o médico solicitou que ela fizesse uma inalação e, em seguida, ela tomou uma medicação na veia. Foi então que ela reclamou de estar se sentindo mal, com a visão turva e pouco tempo depois ela começou a ter convulsões", afirma.

Nicole foi levada as presas para o hospital, onde foi direto para a UTI.

"Os médicos me disseram que alguns órgãos dela [Nicole] apresentaram problemas e o bebê não resistiu. Há pouco tempos tínhamos descoberto o sexo. Era uma menina e já tinha até nome: Vitória", lamenta a mãe da adolescente.

Agora, a família de Nicole pede justiça para os órgãos competentes e quer uma explicação para o que aconteceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES