Advogado da JBS é preso pela Polícia Federal no Maranhão

Advogado do frigorífico JBS, Willer Tomaz, foi preso em São Luís.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira, dia 18, a Polícia Federal prendeu em um hotel no bairro Ponta do Farol, em São Luís, no Maranhão, o advogado do frigorífico JBS, Willer Tomaz, A prisão ocorre após a delação de Joesley Batista, um dos sócios da JBS, divulgada ontem de noite pelo “O Globo”.

A comissão de defesa de prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Maranhão (OAB-MA), que acompanha o caso Willer, que é proprietário de um escritório de advocacia em Brasília, informou que o advogado é responsável por defender a JBS desde janeiro deste ano.

O advogado Willer Tomaz foi encaminhado para a sede da Polícia Federal (PF), no bairro Cohama, de onde será levado para Brasília ainda na tarde de hoje. A defesa do advogado ainda não sae pronunciou sobre sua prisão. 

Os donos do frigorífico JBS, Joesley e Wesley Batista, afirmaram em delação à Procuradoria-Geral da República (PGR) que gravaram o presidente Michel Temer dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, que já estava preso por crimes na Operação Lava Jato. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES