Agência de encontros na internet convida a ter um caso durante a Copa

Interessados irão percorrer as cidades mais infiéis da América Latina

Sob o lema "A vida é curta: tenha uma aventura", uma agência de encontros online convida a desfrutar a Copa do Mundo de uma forma diferente: percorrendo as cidades mais infiéis da América Latina com um aplicativo que encontra pessoas dispostas a ter uma aventura.

"De Santiago até o Brasil é preciso percorrer por terra várias cidades e o "roaming" do infiel detecta os locais e as usuárias destas cidades que estão dispostos a começar uma aventura e pode mandar um convite", disse à agência Efe Francisco Goic, diretor da seção chilena da companhia de origem canadense Ashley Madison.

Santiago do Chile lidera o ranking das cidades mais infiéis da América Latina segundo estatísticas da empresa, que analisou a atividade por região, considerando a população total, mas para "aproveitar o mar" e "ter uma aventura" a empresa recomenda localidades chilenas como Pichilemu, Viña del Mar, Algarrobo, La Serena, Iquique e Antofagasta.

Cerca de 256 mil usuários utilizam ativamente esta rede social no Chile, mais de um milhão e meio se conecta do Brasil e na Argentina já chegam a 235 mil os cadastrados. Nestes três países 63% dos usuários são homens e 37% mulheres.

"O aplicativo viajantes de ashleymadison.com estará disponível para a Copa com um alerta de mulheres compatíveis na área, ou seja, te avisará quantas mulheres casadas buscam um amante na cidade em que você está", explicou Goic.

O aplicativo também será útil para os infiéis que decidirem ir de avião para o Brasil e viajar pelo país acompanhando os jogos do Mundial, entre 12 de junho e 13 de julho. As cidades brasileiras mais infiéis são São Paulo e Rio de Janeiro; Belo Horizonte ocupa o terceiro lugar da lista.

Em quarto e quinto aparecem Curitiba e Salvador, seguidas por Brasília e Porto Alegre, todos destinos suculentos para os que decidam fazer a "Rota da Tentação" que a agência propõe.

Futebol e Brasil é uma combinação muito atrativa para os usuários latino-americanos da plataforma já que cerca de 87% dos homens de Ashley Madison amam o futebol, o que incentivou o nascimento da "Rota da Tentação".

"A paixão é o comum denominador: O futebol é uma paixão, a infidelidade é outra. O Brasil é paixão. Tudo se concentrou com o Mundial", valorizou Goic.

Fonte: Terra, www.terra.com.br