Site de prostituição é processado após colocar foto de Miss

Site de prostituição é processado após colocar foto de Miss

No site a moça era chamada de Julie, apresentada como uma supermodelo italiana, e dizia ser mais alta e jovem do que a modelo realmente é

A ex-Miss Suíça, Xenia Tchoumitcheva, está processando o site de prostituição Fantasy Allure por usar fotos da modelo de lingerie indevidamente. O site divulgava a modelo como ?Julie?, uma garota de programa que cobrava £$ 700 por hora, cerca de R$ 1900.

A modelo, que é atual namorada de Fernando Alonso, piloto da Fórmula 1, disse ter ficado horrorizada com o acontecimento e declarou que "ter sua imagem usada dessa forma em um site é absurdo e muito ofensivo" As fotos usadas no site foram feitas pelo fotógrafo Adam Parker para um ensaio, e a modelo acredita que as fotos tenham sido roubadas da Internet.

No site a moça era chamada de Julie, apresentada como uma supermodelo italiana, e dizia ser mais alta e jovem do que a modelo realmente é. Além de colocar as fotos da ex-Miss Suíça, o Fantasy Allures ainda a comparava com prosseco, acrescentando que "ela é brilhante, refrescante, traz muito prazer e é de bom gosto".

No perfil fictício criado pelo site de prostituição, ?Julie? falava apenas uma língua: inglês. Xenia é graduada em economia e está em treinamento como corretora de ações no banco de investimentos JP Morgan, e fala cinco idiomas.

A ex-Miss Suíça declarou que assim que soube do infortúnio, entrou em contato com seus advogados que vão solicitar uma indenização significativa.


Agência de prostituição é processada por colocar ex-Miss Suíça em seu site

Fonte: techtudo.com.br