Alemanha: Sony leva o Google TV para seu estande na IFA 2011

O controle padrão da televisão traz um teclado QWERTY e uma bolinha que faz o papel do mouse que, à primeira vista, funciona muito bem



O Google TV é uma das estrelas no estande da Sony na IFA 2011. Alguns modelos apresentados pela empresa trazem o sistema pré-instalado, sem que seja necessário conectar outros dispositivos, como é o caso das TVs a cabo.

Durante a demonstração, este modelo de 46 polegadas acessou aplicativos dos mais diversos tipos e, conectado à internet, pode reproduzir até mesmo vídeos do YouTube. Entretanto, a Sony deixa bem claro: é recomendável ter uma conexão de, no mínimo, 4 Mbps.

O controle padrão da televisão traz um teclado QWERTY e uma bolinha que faz o papel do mouse que, à primeira vista, funciona muito bem.

Controle no Android

Por se tratar de um aplicativo da Google, a conexão com dispositivos Android já era esperada. O controle foi mostrado com um Sony Tablet P e com um Xperia Arc S, ambos anunciados nesta semana. É bem provável que, em breve, uma versão do aplicativo controlador seja lançada para gadgets da Apple

Fonte: Terra