Amadeu Campos conversa com eleitores, ao vivo, no Facebook

“Nós teremos como primeira ação a criação das Suprefeituras”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último dia da campanha eleitoral, o candidato do PTB à Prefeitura de Teresina, jornalista Amadeu Campos, voltou aos estúdios de TV, onde passou a maior parte de sua vida com apresentador, para falar, ao vivo pela rede social Facebook, com os eleitores.

A transmissão ao vivo foi feita de um estúdio montada na agência de publicidade Croma, na zona Leste de Teresina, que criou e produziu a campanha eleitoral de Amadeu Campos.

Amadeu Campos afirmou que se for eleito para a Prefeitura de Teresina sua primeira medida será criar as Subprefeituras , a partir do dia 1º de 2017. Ele falou que tem o melhor Programa de Governo para Teresina e tem um Plano de Ação imediato porque Teresina tem pressa.

“Nós teremos como primeira ação a criação das Suprefeituras”, adiantou.

Amadeu Campos afirmou que Teresina terá um Subprefeitura Sul, que vai funcionar no Lourival Parente; o desmembramento da SDU (Superintendência de Desenvolvimento Urbano) Centro-Norte com a criação da Subprefeitura Centro e Subprefeitura Norte, que vai funcionar na Santa Maria da Codipi; a Subprefeitura Leste vai para o bairro Satélite e não ficará no bairro Santa Maria da Codipi; e a Subprefeitura Sudeste ficará no Grande Dirceu.

“Temos que aproximar a administração pública de onde o povo mora, onde as pessoas têm necessidade. Quem calça o sapato é quem sabe onde o calo dói. Aquela pequena obra, aquele calçamento, aquela galeria. O povo é quem sabe. Estando mais perto do gestor vai poder cobrar, o controle social vai melhorar e nós vamos dar toda força ao Orçamento Popular. A nossa primeira medida será essa, a da aproximação do poder público de onde as pessoas vivem e que precisam da Prefeitura”, falou Amadeu Campos.

Uma internauta perguntou a Amadeu Campos o que ele pode fazer para ajudar as pessoas que moram de aluguel. Amadeu Campos disse que vai implementar um Programa de Habitação forte para Teresina, inclusive vai recriar a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, que existia na administração do ex-prefeito e hoje senador Elmano Férrer (PTB).

“O atual prefeito extinguiu a secretaria que foi criada por Elmano Férrer. Nós vamos recriar essa secretaria, Elmano passou pouco tempo, dois anos e nove meses como prefeito, mas as pessoas têm saudade do tempo dele porque construiu e entregou mais de 6 mil habitações populares. É nesse ritmo que nós vamos trabalhar nos próximos quatro anos de minha administração”, falou Amadeu Campos.

Amadeu Campos prometeu, se eleito, utilizar a ferramenta das redes sociais e a internet para contato com a população pelo menos uma vez por semana.

"Isso aqui que a gente está fazendo, é a primeira vez na política do Piauí em eleição que acontece. É uma ferramenta nova e estamos fazendo uma inovação. E inovação vai ser a marca da nossa administração", disse o candidato.

Amadeu Campos respondeu perguntas de internautas e comentou que propostas do seu Programa de Governo passaram copiadas e plagiadas pelo candidato do PSDB à reeleição para a Prefeitura de Teresina.

"Eu fico contente de que vários temas dessa campanha que nós colocamos estejam hoje sendo discutidos. Coisa que ninguém falava", falou Amadeu Campos.

Ele participou durante a tarde de arrastão na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, como última atividade de campanha de Amadeu Campos.

POR: Efrem Ribeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES