Análise: Chamar Bada da Samsung de um smartphone é exagero

Análise: Chamar Bada da Samsung de um smartphone é exagero

Depois de mais de um ano com um Motorola Dext, precisei trocar de aparelho, e por vários motivos escolhi um Samsung Wave 533, com Bada

Depois de mais de um ano com um Motorola Dext, precisei trocar de aparelho, e por vários motivos escolhi um Samsung Wave 533, com Bada. O Bada é um sistema proprietário da Samsung anunciado no final de 2009, e lançado primeiro em aparelhos caros - o que não fazia, e ainda não faz, muito sentido. Felizmente, o sistema chegou a aparelhos mais baratos, como o Wave 533 (que custa até R$ 500), trazendo basicamente as mesmas funções. A experiência é bacana, mas não chame nenhum Bada de smartphone.

Resolvi comprar um celular mais barato principalmente porque, assim como o amigo do Giz Rodrigo Ghedin, sou um usuário "imóvel", ou seja, não me desloco tanto pela cidade a ponto de justificar um aparelho mais caro no bolso. Seria apenas um luxo, um dinheiro que posso investir melhor de outra forma. (Um iPod Touch para acompanhar o celular, por exemplo.) Além disso, há o fator segurança: em grandes cidades é perigoso usar celulares caros.

Fonte: TERRA.COM.BR