Angry Birds Star Wars chega ao top da App Store em menos de 3h

Angry Birds Star Wars chega ao top da App Store em menos de 3h

O jogo também aparece no topo dos mais baixados na loja da Apple brasileira

De acordo com a produtora Rovio, o lançamento de Angry Birds Star Wars, no dia 8 de novembro, quebrou todos os recordes anteriores da empresa. Apenas duas horas e meia após disponibilizarem o título, ele já havia chegado ao topo do ranking de aplicativos mais baixados da App Store dos Estados Unidos. O jogo também aparece no topo dos mais baixados na loja da Apple brasileira.

Angry Birds Stars Wars une a franquia dos pássaros zangados com o popular universo de Star Wars de uma maneira familiar e ao mesmo tempo, cômica. O jogo utiliza versões dos famosos personagens dos filmes, cada qual com sua habilidade especial, e mescla a clássica jogabilidade de Angry Birds com uma pitada de Angry Birds Space.

Desde a chegada do jogo, a recepção tem sido positiva. A crítica especializada aclamou o título como o melhor da franquia Angry Birds, com fases bem trabalhadas e criativas, enquanto o público parece estar se divertindo com o humor característico da série, em conjunto com algumas das figuras mais icônicas do universo.

Fonte: tech tudo