Empresa anuncia novo game Angry Birds Star Wars

Empresa anuncia novo game Angry Birds Star Wars

Ainda há poucas informações a respeito do jogo pois, de acordo com a Rovio, o anúncio oficial deveria ser feito apenas no dia 8

Após um post misterioso no novo Tumblr da Rovio para Angry Birds, a Fast Company, produtora dos bonecos oficiais da marca, confirmou através da LucasFilm a existência de Angry Birds Star Wars. Trata-se de um novo jogo para plataformas ainda não reveladas, acompanhando ainda uma nova linha de brinquedos.

Ainda há poucas informações a respeito do jogo pois, de acordo com a Rovio, o anúncio oficial deveria ser feito apenas no dia 8, durante um evento na Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Apesar disso, já foi confirmado que o pássaro vermelho encarnará o papel de Luke Skywalker.

A linha de brinquedos também deverá ser lançada em 8 de outubro, na cadeia de lojas Toys R Us, e provavelmente incluirá bonecos de pelúcia entre outros itens do gêneros. Porém, além da Fast company, a Hasbro também está envolvida na produção, com jogos de tabuleiro e quebra-cabeças como Jenga em versão Angry Birds Star Wars.

Fonte: Tech Tudo