Antes de encarar a agulha, faça tatuagens virtuais para testar

Ao terminar suas edições, o programa viabiliza o compartilhamento com os amigos pelo Facebook ou Twitter e também enviá-las por e-mail


 Antes de encarar a agulha, faça tatuagens virtuais para testar

O Tattoo You é um app para iOS que permite inserir tatuagens virtuais em suas fotos. São mais de 300 desenhos disponíveis, mas apenas 20 deles totalmente gratuitos.

A interface do aplicativo foi desenvolvida para ser a mais simples e intuitiva o possível. Com o Tattoo You, é possível movimentar e redimensionar os desenhos com facilidade, posicionando as ilustrações da forma como preferir.

Para começar a usá-lo, é necessário buscar uma imagem da galeria do seu dispositivo ou capturar uma na hora, através do próprio app. Entre as funções disponíveis, encontram-se a borracha ? para apagar partes indesejadas dos desenhos ?, pacotes de fontes para frases, inserir a tatuagem por baixo de alças de roupas, entre outros.

As fotos trabalhadas são salvas como um novo arquivo, para que não se perca o original. Ao terminar suas edições, o programa viabiliza o compartilhamento com os amigos pelo Facebook ou Twitter e também enviá-las por e-mail.

Através de uma parceria firmada com Corey Miller, famoso tatuador norte-americano, o aplicativo é abastecido com novos desenhos, de maneira que seu catálogo de tatuagens permaneça sempre atualizado. E o melhor: é possível experimentar esses gráficos com apenas um clique.

O app Tattoo You é gratuito, mas a maior parte dos desenhos está disponível somente a partir da compra (há 20 pacotes com 700 desenhos no total). Ele vem em inglês e é compatível com iPhone, iPod touch, iPad e requer iOS 4.0 ou superior.

Fonte: techtudo.com.br