Ao conceder entrevista, homem tem iPhone 6 roubado por motociclista; vídeo

O ocorrido exibido no vídeo mostra quando um homem, que está sendo entrevistado, tem o seu iGadget roubado por um motociclista que passa rapidamente perto da calçada, pega o aparelho e foge em seguida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lançamento do iPhone 6 chamou bastante a atenção na mídia, em especial por causa das primeiras entrevistas nas filas, acidentes, unboxings bizarros e testes de resistência. Agora, aparece um novo tipo de vídeo envolvendo o gadget da Apple: o primeiro iPhone 6 roubado na presença de câmeras.

O ocorrido exibido no vídeo mostra quando um homem, que está sendo entrevistado, tem o seu iGadget roubado por um motociclista que passa rapidamente perto da calçada, pega o aparelho e foge em seguida.

Não é possível afirmar se a gravação mostra de fato um furto autêntico, já que o homem que aparece na filmagem pertence a um grupo chamado iPhone6.nl que, em 2012, durante o lançamento do iPhone 5, fez uma pegadinha colocando um smartphone falso na rua para gravar as pessoas que tentavam pegá-lo.

Seja ou não uma pegadinha, o fato é que vídeos curiosos envolvendo as novidades da Apple sempre fazem sucesso na web. E, para você, qual o vídeo mais bizarro envolvendo o iPhone 6?

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Confira o Vídeo:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES