Aplicativo ajuda a encontrar parceiro para sexo de uma noite

Aplicativo ajuda a encontrar parceiro para sexo de uma noite

Com LocalSin, os usuários podem verificar quantas pessoas solteiras estão em um determinado lugar

Está cada dia mais fácil ter uma relação casual. Para provar, a empresa PinpointsX lançou um app para smartphones, usando a tecnologia de GPS, que promete aumentar as suas chances de se dar bem à noite. Chamado LocalSin, o programa tem como objetivo encontrar pessoas próximas a você que também estejam com vontade de ter um caso de uma noite só, sem compromisso.

Com LocalSin, os usuários podem verificar quantas pessoas solteiras estão em um determinado lugar - como um bar, discoteca, ou centro da cidade - antes de sair. O aplicativo promete aumentar as probabilidades de ter sorte em uma noite em até 90%. Desde o seu lançamento, ele tem atraído dezenas de milhares de utilizadores em busca de uma relação casual.

O aplicativo, que atende a homens e mulheres de todas as preferências sexuais, dá aos usuários acesso ao "mapa da paixão" em tempo-real, uma lista mostrando a localização dos "compatíveis" - outros usuários com interesses similares - na área. Em seguida, eles são capazes de entrar em contato direto com a pessoa e propor um encontro. Os destinatários devem aprovar um pedido de interação primeiro e também podem optar por ocultar sua real localização.

Um porta-voz da empresa disse que o LocalSin tem o potencial de aumentar significativamente as chances de se dar bem. "Isso vai revolucionar a forma de ter encontros. Ele permite que homens e mulheres de todas as preferências sexuais localizem outros usuários por perto dispostos a um encontro casual. Ao fazer isso, ele minimiza o incômodo de passar de bar em bar em busca de pessoas solteiras e pode facilmente aumentar suas chances de conseguir alguém em 90%", disse.

O aplicativo, que possui uma versão hétero e outra homossexual (chamado LocalSinGay), é gratuito e só foi lançado em versões para Grã-Bretanha, Estados Unidos e Austrália. Infelizmente ainda não existe uma versão brasileira.

Fonte: Tech Tudo