Aplicativo cria namorado(a) que liga e manda mensagens reais

Eles encarnam o personagem criado pelo cliente e podem até responder o usuário e enviar fotos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cansado de ser solteiro (a), mas sem um parceiro (a) interessante em vista? Então você precisa conhecer os aplicativos que prometem fornecer namorados e namoradas virtuais. O programa envia textos, chamadas e até mesmo deixa mensagens de voz para que você possa convencer a todos (e por que não a si mesmo?) de que encontrou um amor.

Fundados pelos americanos Matthew Homann e Kyle Tabor, os aplicativos "Invisible Boyfriend" e "Invisible Girlfriend" acabam de ser lançados nos EUA e no Canadá.

É possível escolher nome, idade, foto e até personalidade do parceiro invisível. Durante o cadastro também se permite criar uma história de como o casal se conheceu.

Os usuários não recebem apenas textos genéricos, robóticos. A proposta é que homens (e mulheres) reais simulem o namoro virtual. Eles encarnam o personagem criado pelo cliente e podem até responder o usuário e enviar fotos.

O serviço custa US$ 24,99 (quase R$ 70) por mês, e o pacote inclui 100 trocas de mensagens (SMS, Whatsapp) entre cliente e personagem, 10 chamadas ou mensagens de voz e um cartão postal escrito à mão por mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES