Aplicativo do Kama Sutra em 3D mostra posições de diversos ângulos

As imagens nas folhas de papel, quando vistas pela câmera do celular, aparecer em três dimensões.

O Kama Sutra chega ao século 21 com um aplicativo que apresenta as posições eróticas em 3D. As imagens do Kama Xcitra podem ser vistas de diferentes ângulos, segundo o The Sun.


Aplicativo do Kama Sutra em 3D mostra posições de diversos ângulos

Aplicativo do Kama Sutra em 3D mostra posições de diversos ângulos

O app acompanha o livro impresso, que traz uma nova versão do texto do Kama Sutra, obra baseada nas filosofias do Hindu indiano que teriam sido escritas há 2 mil anos. As imagens nas folhas de papel, quando vistas pela câmera do celular, aparecer em três dimensões.

O aplicativo gratuito promete ajudar os casais e dominar as posições no livro original para garantir que eles cheguem "o mais perto possível da ação". "Há mais de 2 mil anos os casais se voltam ao Kama Sutra para conselhos sobre como ter uma vida plena de amor. Mas algumas das posições mais desafiadoras como o Trigre Propenso, a Roda de Catherine ou a Peg deixam os leitores estupefatos", diz Hazel Cushion, diretora de gerenciamento da Xcite Books, desenvolvedora do app.

"O Kama Xcite usa tecnologia de última geração para ajudar os casais a explorar posições sexuais interessantes e se divertirem durante o processo. Cada imagem parece sair como um holograma 3D da tela do telefone do leitor", continua. "Então o usuário gira o telefone para apreciar a posição de diferentes ângulos. Como resultado, cada posição fica mais clara, finalmente resolvendo o problema de onde colocar aquele cotovelo fora de lugar", finaliza.

O aplicativo tem uma biblioteca com 69 posições e ainda permite que o usuário personalize a aparência dos modelos, mudando cor de cabelo e de pele, e que escolha a trilha sonora de fundo.

Fonte: Terra