Aplicativo grava e compartilha pessoas que "falam dormindo"

Aplicativo grava e compartilha pessoas que "falam dormindo"

Chama a atenção, os rankings dos principais sons, divididos por país ou localidade, com o Brasil representado por alguns deles.

Um aplicativo está fazendo sucesso no Reino Unido ao gravar, publicar, compartilhar e classificar sons de pessoas que falam dormindo, o Sleep Talk Recorder alcançou o primeiro lugar entre os aplicativos pagos mais baixados na App Store no Reino Unido.

A ferramenta custa US$ 0.99 na versão para iPad e iPhone. Já na versão para gadgets com Android ele é gratuito, contudo possui diversas propagandas que são retiradas com a compra da versão sem ?ads?.

Chama a atenção, os rankings dos principais sons, divididos por país ou localidade, com o Brasil representado por alguns deles. Atualmente, na primeira colocação do ranqueamento brasileiro está o som ?Cho Ver Aqui?, acompanhado de sons como ?Nuh que doidera?, ?1000 vezes?, ?Backup? e ?Vê ai direitinho?.

No site da empresa ainda é possível ouvir os sons, contudo ele classifica apenas os ?melhores de todos os tempos?. Neste caso, chama a atenção uma gravação do Reino Unido, ?Brilliant Fart? e outra canadense ?Wtf lol?.

Sleep Talker foi criado em 2011 pela companhia sueca Madin Swedin e possui 90 mil gravações em suas bases, o Brasil contribui com 223 delas.

O aplicativo ainda permite guardar os sons favoritos dentro de uma lista do próprio usuário no celular.

Fonte: Terra