Aplicativo para Android deixa o seu smartphone livre de vírus; veja mais

Composto por diversos recursos, PSafe Suite Antivirus Security vai muito além de um simples antivírus.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

PSafe Suite Antivirus Security é uma suíte de segurança gratuita para dispositivos Android que entregará ao usuário uma série de ferramentas capazes de otimizar e deixar seu aparelho protegido.

Composto por diversos recursos, PSafe Suite Antivirus Security vai muito além de um simples antivírus. Com ele será possível melhorar o uso de seu telefone ou tablet por meio de funções de fácil acesso e uso.

Dentre elas, há a possibilidade de checar todo tipo de ameaça que potencialmente esteja em seu gadget, com um antivírus capaz de rastrear malwares, adwares, trojans, spywares e vírus; Modo antifurto, que lhe ajudará a localizar seu telefone ou tablet e lhe notificará caso o chip de seu aparelho for trocado, com função extra de bloqueio e apagamento remoto de seu conteúdo; Antispam, com finalidade de bloquear chamadas incômodas e mensagens SMS não requisitadas.

Há ainda um modo de verificação completa do dispositivo, ideal para otimizá-lo rapidamente e com apenas um toque; Monitor de dados, para ajudá-lo a gerenciar o volume de gastos em seu plano 3G ou 4G; Modo cofre, com o qual seus SMSs e aplicativos terão acesso travado mesmo com seu telefone desbloqueado; Limpeza total, para vasculhar e eliminar arquivos desnecessários; Backup de contatos, e gerenciadores de aplicativos (com a opção de movê-los para o cartão SD) e de bateria. Para telefones com rooting há a possibilidade de desativar a iniciação de aplicativos, garantindo maior desempenho no seu Android.

Baixe PSafe Suite Antivirus Security grátis para seu smartphone agora mesmo e mantenha a ordem em seu dispositivo Android de forma prática!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES