Aplicativo revela o que seus contatos estão fazendo no WhatsApp; descubra

É possível ver, por exemplo, se um contato está online e por quanto tempo ele usou o aplicativo

WhatsDog é um aplicativo para Android bastante curioso, destinado a usuários do Whatsapp. Com o serviço, é possível acompanhar o que outra pessoa da lista de contatos está fazendo ao acessar o famoso mensageiro. Em resumo, é quase uma ferramenta de "espionagem".

É possível ver, por exemplo, se um contato está online e por quanto tempo ele usou o aplicativo, embora não seja permitido visualizar o conteúdo de mensagens trocadas por alguém.

O serviço serve para bisbilhoteiros de plantão, mas também para pais e responsáveis por crianças que gostariam de ter um controle preciso sobre o tempo em que a pessoa passa usando o Whatsapp. Whatsdog usa estatísticas, gráficos e dados para montar o perfil da atividade de um contato. Uma tabela mostra quantas horas um amigo ou namorado (a) ficou navegando no aplicativo, e um gráfico exibe o tempo de acesso ao app considerando os últimos 30 dias.

Com o Whatsdog, o usuário escolhe um número de telefone que quer monitorar, mas caso o contato ainda não esteja na lista do mensageiro, basta digitar o número do contato manualmente, inserindo o código do país (+55) primeiro, e depois clicar em “Continue” para finalizar o cadastro. Uma mensagem autorizando o registro vai aparecer na tela e o usuário já pode começar a experimentar o serviço.

A partir de então será possível acompanhar todas as atividades do usuário enquanto ele acessa o Whatsapp e recebe notificações sempre que a pessoa entrar no mensageiro.

O serviço é grátis por um tempo limitado. Após um tempo de uso, é cobrada uma taxa única de R$ 30 para funcionar. Faça download do Whatsdog e acompanhe tudo o que seus contatos online no WhatsApp estão fazendo!

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Techtudo