Aplicativo revela o que seus contatos estão fazendo no WhatsApp; descubra

É possível ver, por exemplo, se um contato está online e por quanto tempo ele usou o aplicativo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

WhatsDog é um aplicativo para Android bastante curioso, destinado a usuários do Whatsapp. Com o serviço, é possível acompanhar o que outra pessoa da lista de contatos está fazendo ao acessar o famoso mensageiro. Em resumo, é quase uma ferramenta de "espionagem".

É possível ver, por exemplo, se um contato está online e por quanto tempo ele usou o aplicativo, embora não seja permitido visualizar o conteúdo de mensagens trocadas por alguém.

O serviço serve para bisbilhoteiros de plantão, mas também para pais e responsáveis por crianças que gostariam de ter um controle preciso sobre o tempo em que a pessoa passa usando o Whatsapp. Whatsdog usa estatísticas, gráficos e dados para montar o perfil da atividade de um contato. Uma tabela mostra quantas horas um amigo ou namorado (a) ficou navegando no aplicativo, e um gráfico exibe o tempo de acesso ao app considerando os últimos 30 dias.

Com o Whatsdog, o usuário escolhe um número de telefone que quer monitorar, mas caso o contato ainda não esteja na lista do mensageiro, basta digitar o número do contato manualmente, inserindo o código do país (+55) primeiro, e depois clicar em “Continue” para finalizar o cadastro. Uma mensagem autorizando o registro vai aparecer na tela e o usuário já pode começar a experimentar o serviço.

A partir de então será possível acompanhar todas as atividades do usuário enquanto ele acessa o Whatsapp e recebe notificações sempre que a pessoa entrar no mensageiro.

O serviço é grátis por um tempo limitado. Após um tempo de uso, é cobrada uma taxa única de R$ 30 para funcionar. Faça download do Whatsdog e acompanhe tudo o que seus contatos online no WhatsApp estão fazendo!

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES