Aplicativo roda o Facebook sem travar até em celulares “baratos”

O programa é leve e tem uma interface simples, sendo ideal para quem tem uma conexão mais lenta com a Internet

Facebook | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fast for Facebook é um aplicativo para Android que garante acesso rápido a todas as funções do Facebook. O programa é leve e tem uma interface simples, sendo ideal para quem tem uma conexão mais lenta com a Internet, ou precisa economizar bateria.

O app tem as mesmas funções existentes no cliente oficial da rede social. Ele conta com uma timeline mais simples e com fotos menores, carregando rapidamente o conteúdo. Nela, é possível visualizar, curtir, comentar e compartilhar posts de seus amigos.

Ao clicar na seta do lado direto superior do app, o usuário tem acesso a um menu com diversas opções. Através dele, é possível acessar as mensagens privadas, notificações e convites para eventos, além de visualizar os grupos dos quais faz parte e páginas curtidas.

A seta situada na parte superior esquerda permite acessar outra série de funções, como atualização do status ( com direito a inclusão de links e fotos) e a visualização do seu próprio perfil. O Fast for Facebook permite ainda visualizar a lista de amigos e conta com uma ferramenta de busca que facilita encontrar quem se está procurando.

Ainda nesse menu principal, o usuário tem acesso ao bate-papo da rede social, que permite, inclusive mandar mensagens para pessoas que estiverem offline. Também é possível silenciar a notificação ou incluir vibração como alerta. Caso o usuário queira apenas enviar uma inbox, basta ir para a opção ?Mensagem? do menu inicial.

Por fim, em ?Configurações?, o usuário conta com diversas opções que não existem no cliente oficial do Facebook. Em ?Plano de fundo?, é possível alterar a cor da aplicação ou usar uma imagem da galeria do celular como background. Há também a possibilidade de escolher a fonte nas cores cinza ou branca e do tamanho que achar melhor.

Em ?Interface do usuário?, você pode optar por um dos três layouts disponíveis para a timeline. E em ?Performance? é possível usar o app em uma versão de qualidade menor, porém de carregamento mais rápido e com menos consumo de bateria.

Faça agora o download de Fast for Facebook e tenha acesso à rede social em um cliente mais rápido e leve que o aplicativo oficial. É grátis e está disponível em português.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES