Após Emojli, nova rede social só de emojis é lançada: conheça o Emojicate

Após Emojli, nova rede social só de emojis é lançada: conheça o Emojicate

Emojicate | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que a onda de redes sociais com mensagens só por emojis pegou. Depois do Emojili, a rede social sem texto, surge agora o Emojicate, com a mesma proposta: de possibilitar uma comunicação livre de palavras. O aplicativo para iOS já está disponível para baixar.

Diferentemente do rival Emojili – prometido para o fim de julho, mas que até agora não foi lançado -, o Emojicate não exige que o nome de usuário seja formado por emojis. Para facilitar a vida dos usuários, o login pode ser feito pela conta do Facebook, usando o mesmo login da rede social.

Ao invés de usar os emojis do consórcio Unicode, o Emojicate construiu um conjunto inteiramente novo de imagens, que pode aumentar conforme a demanda dos usuários. Isso permitirá que, com o tempo, a rede social venda seus próprios emojis como forma de fazer dinheiro.

Além das figuras clássicas, os criadores incluíram um emoji de relógio ajustável, que mostra uma determinada hora configurada pelo usuário.

É difícil que o Emojicate substitua qualquer rede social de sucesso, já que se comunicar sempalavras é uma tarefa quase impossível. O mais provável é que a aplicação seja usada para jogos de adivinhação, como os que povoam o WhatsApp.

Desenvolvido pela Clicksco, uma startup do Reino Unido, o app por enquanto só está disponível em inglês. Não que isso faça muita diferença num lugar em que as palavras estão proibidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES