Após ouvir ofensas em jogo da web, jovem esfaqueia amigo 22x

Kemp foi ferozmente atacado por um rapaz e recebeu 22 golpes de faca.

Após ouvir ofensas em jogo da web, jovem esfaqueia amigo 22x | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso envolvendo dois adolescentes e um videogame quase acabou em tragédia nos Estados Unidos. Um dos jovens, de 17 anos, não teve seu nome revelado e seu amigo, Kevin Kemp, de 20, foi a vítima. Kemp foi ferozmente atacado pelo outro e recebeu 22 golpes de faca. Tudo por conta de uma discussão acalorada via Xbox Live, a rede online do Xbox 360.

Os dois jovens começaram a discutir sobre jogos na rede online do Xbox 360 e acabaram perdendo a cabeça, declarando ameaças e ofensas pelo headset com o chat de voz do aparelho. Foi quando Kemp desafiou o amigo, que é seu vizinho, a vir até a sua casa para terminar o assunto e resolver tudo ?cara a cara?, sem saber que o vizinho já tinha a intenção de matá-lo.

Segundo relatos da vítima, o vizinho de 17 anos invadiu sua casa armado, retirou a munição para mostrar que estava falando sério e depois carregou a arma novamente. Após dar o primeiro tiro e errar, o rapaz pegou uma faca e atacou sem pensar, esfaqueando Kemp 22 vezes em diversas partes do corpo.

Kevin Kemp foi socorrido e passa bem. Todos os golpes de seu então ?amigo? não atingiram nenhum local crítico de seu corpo, como artérias e coração. Falando com uma rede de TV local, Kemp disse que se sentiu surpreso com a tentativa de homicídio do seu amigo, já que eles estavam apenas brigando e discutindo sobre jogos em um chat no Xbox.

Kemp conseguiu fugir do local após ser atacado e foi socorrido por paramédicos no caminho. Vizinhos relataram que o jovem estava coberto de sangue, proveniente das facadas. Segundo as autoridades locais, o crime já foi registrado e o autor vai responder por invasão e tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES