Após sucesso de vídeo, jogador americano "se casa" com fã de 6 anos

O vídeo virou um sucesso na web, foi compartilhado em redes sociais e, obviamente, chegou ao atleta.

Um vídeo no YouTube e a ajuda dos usuários do Twitter fez com que a pequenina Breanna, de seis anos de idade, realizasse o sonho de ?casar? com seu jogador de futebol americano favorito, o defensor J. J. Watt, do Houston Texans. É claro que o casamento foi de ?mentirinha?, mas para a menina já valeu bastante.


Após sucesso de vídeo, jogador americano

Tudo começou com um vídeo publicado pelos pais dela no YouTube. Na gravação, que tem pouco menos de um minuto de duração, a menina diz que ?gostaria de ter 25 anos de idade?. Quando a mãe pergunta o motivo deste desejo, ela responde: ?queria casar com J.J. Watt?.

O vídeo virou um sucesso na web, foi compartilhado em redes sociais e, obviamente, chegou ao atleta. Então, ele foi ao Twitter para pedir que seus seguidores ajudassem na missão de encontrar a menina. Deu certo e J.J. conseguiu fazer uma surpresa e tanto para Breanna.

Na última semana, o atleta se encontrou com ela e a ?pediu em casamento? ? com direito a ficar de joelhos, entregar flores e até anel (além de uma camisa dele). O momento foi registrado em algumas fotos que o próprio Watt publicou em seu Twitter com a seguinte mensagem: ?Graças a ajuda de vocês, encontramos a Breanna, de seis anos, e ela disse ?sim? ao meu pedido para ser minha esposa de mentirinha pelo dia?.

O tuíte do craque do Houston, que tem 23 anos, foi retuitado e favoritado por milhares de pessoas na rede social. A grande maioria dos internautas também elogiou a atitude do jogador. Candace Kendall, por exemplo, destacou: ?Você é muito incrível e tem o maior coração?. Jameson Taillon disse que ?isso só comprova que JJ Watt é o cara mais legal da Liga?.

Fonte: Tech Tudo