App ajuda a encontrar desconhecidos por quem usuário ficou interessado

O aplicativo foi criado para paqueras momentâneas

Um novo aplicativo promete desbancar o Tinder em breve. Gratuito para aparelhos iOS e Android, o Happn ajuda o usuário a encontrar desconhecidos por quem ele ficou interessado. Ele é bem útil para aquelas pessoas que se apaixonam em transporte público, shoppings ou na rua. O objetivo principal do app é transformar paqueras momentâneas em novos contatos ou, quem sabe, relacionamentos de verdade.

Aplicativo

Criado por franceses, o Happn usa o GPS do aparelho para trazer apenas aqueles conectados em um raio de 250 metros, de maneira a limitar suas possibilidades a somente alguns poucos candidatos. Se o usuário está no ônibus e se interessa pela pessoa no banco da frente pode usar o aplicativo para ver se ela também está conectada, por exemplo. Assim, ele tem a chance de conhecer pessoas próximas e até mesmo combinar um encontro já que estão a apenas alguns passos de distância.

Os interessados em usar o programa devem criar uma conta relacionada com o Facebook, adicionar um gênero de interesse (homens, mulheres ou ambos) e a média de idade das pessoas que deseja conhecer. Depois do cadastro inicial, quem utiliza o programa e está perto do usuário aparece em uma tela do aplicativo. Cada um pode deixar algumas informações básicas como perfil e, então, é só começar a tentar encontrar a 'alma gêmea'.

Fonte: iBahia