App de alarme de celular liga para o seu ex-namorado se você não acordar

Como ele permite criar mais de um alarme diferente, os desenvolvedores sugerem incluir também o número do seu antigo chefe

O Ex Alarm é um despertador, para iOS, que conta com uma proposta diferenciada: ligar para o ex-namorado do usuário caso ele não acorde. O app é ideal para os preguiçosos de plantão, que não levantam por nada e continuam apertando a opção de soneca. É a garantia do fim dos atrasos.

Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, o usuário se depara com apenas três opções: ?New Alarm?, ?Alarm Management? e ?About?. A última explica, em inglês, como funciona o despertador.

Como ele permite criar mais de um alarme diferente, os desenvolvedores sugerem incluir também o número do seu antigo chefe, de um professor, de uma paquera ou qualquer outro para quem ligar de manhã cedo fosse constrangedor. Na opção ?New Alarm?, é possível criar um novo horário para o despertador tocar.

Nele, é necessário dar um nome ao alarme e escolher um número para ligar. Caso não saiba para quem ligar, o software permite escolher um de sua lista telefônica aleatoriamente.

O usuário também deve selecionar em quanto tempo ele deve desabilitar o despertador, em um período que varia de 10 a 120 segundos. Além disso, é possível escolher se deseja optar pela função soneca e qual música usar.

Por fim, em ?Alarm Management?, o usuário pode administrar todos os despertadores criados. É possível editá-los ou excluí-los através dessa opção. Se você não acorda por nada deste mundo, faça o download de Ex Alarm. A possibilidade de acordar o ex-namorado, chefe ou qualquer outra pessoa com certeza vai fazê-lo levantar da cama.

Fonte: techtudo